CONSULTA PÚBLICA - LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2025.

por adm publicado 27/05/2024 10h49, última modificação 27/05/2024 10h49
LDO 2025, PROJETO DE LEI Nº 10/2024 QUE " Dispõe sobre LDO Lei Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2025." Consulta Pública realizada com base na resolução 003/2024 que " Dispõe sobre o Programa de Consulta Pública Digital na Câmara Municipal de Caconde"

Está aberta, no site da Câmara Municipal de Caconde, consulta pública para contribuição dos munícipes à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2025. A consulta pública estará disponível no site da Câmara Municipal até dia 12 de junho, onde qualquer cidadão poderá participar e responder às perguntas sobre diversas áreas da administração públicas como Educação, Saúde, Obras, Cultura, Esporte, etc.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. Ou seja, é um elo entre esses dois documentos.

Após, o Legislativo realizará Audiência Pública sobre o tema, marcada para o dia 19 de junho as 19h. O referido Projeto será deliberado na Sessão Ordinária do dia 24 de junho de 2024.