Assinatura de Ordem de Serviço de novas casas polulares.

por adm publicado 18/08/2021 15h25, última modificação 14/09/2021 13h38
Vereadores Cacondenses participam de solenidade de assinatura de Ordem de Serviços de novas casas populares.
Na tarde do dia 15 de junho de 2021, a convite do Prefeito João Filipe, os vereadores da Câmara Municipal de Caconde participaram da importante cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção de 33 casas populares no Bairro São José III.
A solenidade contou com a participação das autoridades locais, Chefes do Executivo de nossa região, das cidadãs e cidadãos cacondenses contemplados com o novo empreendimento habitacional, bem como a presença do Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flavio Amary, e representantes da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.
Na ocasião os vereadores aproveitaram a oportunidade para conversar com o Walter Siqueira, representante da CDHU, a respeito do valor das parcelas das casas populares do loteamento do Bairro Jardim Redentor, tema contestado pelos mutuários.
Na tentativa de solucionar o problema apontado, foi sugerido que os moradores procurem o setor de habitação da Prefeitura para receber as devidas informações para instaurar o procedimento de revisão contratual, se for o caso.
Adicionar Comentário